NOSSO PROPÓSITO É LEVAR A MENSAGEM DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO PARA AS PESSOAS DE FORMA LEVE E CRIATIVA

Na Vest Fé, nossa prioridade é garantir a sua satisfação. Entendemos que, às vezes, pode ser necessário trocar ou devolver um produto. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que é clara e simples para você:

 

1. Prazo para Troca ou Devolução

Você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução.

 

2. Condições para Troca ou Devolução

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem, ou alterações.
  • A etiqueta original e todos os acessórios devem estar intactos.
  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não são elegíveis para troca ou devolução, exceto em caso de defeito.

 

3. Troca por Tamanho ou Cor

Se a camisa não ficou do tamanho ou cor desejados, você pode solicitar a troca pelo tamanho ou cor correta, desde que o produto esteja disponível em estoque.

 

4. Produto com Defeito

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a troca ou devolução pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento. Neste caso, os custos de envio serão por nossa conta.

 

5. Como Solicitar a Troca ou Devolução

  1. Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
  2. Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido e motivo da troca ou devolução.
  3. Aguarde nossa confirmação e instruções para envio do produto.
  4. Após o recebimento e análise do produto, entraremos em contato para confirmar a troca, devolução ou reembolso.
  5. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e nao deve conter indícios de uso.  

6. Itens Personalizados

Não será possível trocar ou cancelar qualquer produto personlizado que não apresente defeito, em raão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, siga o procedimento de troca e devolução. 

7. Reembolso

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

  • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá aparecer em até duas faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: O reembolso será feito em até 10 dias úteis na conta bancária que você informar.

 

8. Dúvidas?

Se tiver qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato conosco.

 

Estamos à disposição para ajudar!